Gestão Municipal de Picuí-Pb entrega a comunidade a praça revitalizada

Por - em 6 anos atrás 587

praça getulio vargas 3Com a presença de um grande público, a Gestão Municipal de Picuí, entregou a comunidade picuiense a praça Getúlio Vargas totalmente revitalizada com seis quiosques, parque infantil e academia da terceira idade, além do nome de Picuí em alto relevo, simbolizando ‘Eu Amo Picuí’. Na oportunidade o prefeito Olivânio Remígio (PT) entregou também a pavimentação de cinco ruas no bairro Cenecista e o novo transito no centro da cidade onde foram instalados os semáforos.

─ Picuí é o município que cuida de seu povo desde o ventre até os idosos, ao desenvolver e ampliar em 2017 políticas públicas voltadas para a população, este ano estaremos fazendo muito mais ─ disse Olivânio.praça getulio vargas 2

O Deputado Federal Luís Couto prestigiou a solenidade e falou do encaminhamento de suas emendas parlamentares para o município de Picuí, que serão utilizadas pela Gestão Municipal em obras e ações destinadas ao povo picuiense. Olivânio ainda agradeceu ao senador José Maranhão pela destinação de emendas parlamentares que serão utilizadas na construção da Unidade Básica de Saúde do distrito de Santa Luzia do Seridó e de um novo matadouro em Picuí. Logo em seguida será a vez do distrito de Serra dos Brandões receber os benefícios. O senador Maranhão esteve representado pelo picuiense Antônio Souza.

Na oportunidade seis usuários receberam as chaves dos quiosques onde irão trabalhar.

A filarmônica Cel. Antônio Xavier abrilhantou o evento executando belos dobrados.

O prefeito Olivânio Remígio esteve acompanhado de seu vice Lucas Marques, vereadores,  secretários e assessores da administração.

Sisal FM com Clickpicui