Prefeitos do Curimataú e Seridó-Pb asseguram apoio à reeleição de Buba

Por - em 6 anos atrás 1053

buba prefeitos 2Os prefeitos dos municípios de Cubati Dudu Dantas (PSB), Nova Palmeira Ailton Gomes (PTB), Frei Martinho Aído Lira (PSB) e Baraúna Manases Dantas (PSB), asseguraram mais uma vez a essa redação o apoio incondicional a candidatura à reeleição do deputado Buba Germano (PSB) no próximo pleito eleitoral.

Mesmo com as especulações em torno do PTB, apresentar os nomes de Wilson pai para deputado federal e filho para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, em nada muda o tabuleiro político dos municípios em tela, uma vez que, segundo eles o compromisso com Wilson será a continuidade do apoio a um dos Santiago a Câmara Federal.

De acordo com os Prefeitos, a dupla Wilson e Buba vem dando certo e os seus municípios tiveram muitas conquistas com obras e ações governamentais, portanto sem necessidade de ocorrer mudanças, pois time que está ganhando não se mexe. Afirmaram.Dudu cubati

 “São mais de 360 milhões investidos pelo governo Ricardo Coutinho em nossa região e com a concretização da adutora Transparaíba alcançaremos mais de 700 milhões aplicados, graças à ação parlamentar de Buba junto ao governo, o que lhe credencia a voltar a ALPB com o nosso total e irrestrito apoio”. Disse Dudu Dantas prefeito de Cubati.

“Wilson sabe da nossa correção e do nosso reconhecimento face às inúmeras obras e ações que conquistamos junto ao governo federal através de sua atuação parlamentar para o nosso município. O povo da nossa terra saberá reconhecer e reconduzir Buba e Wilson ao parlamento Estadual e federal nas próximas eleições”. Concluiu.

Aido9De acordo com o prefeito Aido Lira (PSB), nunca na história política e administrativa do município de Frei Martinho, foram registradas tantas obras e ações trazidas pelo trabalho parlamentar dos deputados Buba e Wilson Filho. “Essa dupla com o reconhecimento da nossa gente será reconduzida ao parlamento como nossos verdadeiros representantes”. Afirmou.

Para o deputado Wilson Filho e seu pai, em momento algum foi ventilada essa especulação, muito pelo contrário, Buba além de nosso amigo, é a liderança maior da região, conquistada com muito trabalho e amor ao seu povo e em qualquer circunstância política, estaremos juntos para continuar trabalhando pelo Curimataú e Seridó paraibano. Ele será nossa referência e principal comandante da eleição de João Azevedo na região, com vista à continuidade do governo Ricardo Coutinho.wilson filho 7

Já o deputado Buba, disse está bastante tranquilo, pois tem consciência do seu trabalho pela região. “Essas especulações de afastamento vêm dos desesperados que não fizeram nada e nem contribui com o progresso e desenvolvimento da região. Dor de cotovelo e inveja, arma dos fracos e incompetentes que vivem de incentivar a desunião entre lideranças e municípios”. Disse o parlamentar.

Na região, Buba recebe ainda o apoio dos prefeitos de Nova Floresta Jarson do Pastor, Barra de Santa Rosa Neto Nepomuceno, Sossego Neide Oliveira e Graciete Dantas de São Vicente do Seridó.

Portal do Curimataú