Wilson Santiago se reúne com filiados do PTB e lideranças do Curimataú neste sábado (20).

Por - em 6 anos atrás 721

wilson filho e paiO deputado federal Wilson Filho (PTB) vem realizando uma maratona de visitas a diversos municípios paraibanos durante os últimos meses. O parlamentar esta aproveitando o recesso na Câmara dos Deputados para conversar pessoalmente com os paraibanos.

Neste sábado (20), o parlamentar, ao lado de seu pai, Wilson Santiago, ex-senador e atual presidente da legenda PTB no estado, estarão visitando o município de Picuí, no Seridó paraibano.

Em Picuí, cidade que comemora os festejos de seu padroeiro São Sebastião, o parlamentar participa às 11:00 horas de uma entrevista na Rádio Sisal FM, oportunidade em que fará uma prestação de contas de seu trabalho e recursos repassados aos municípios da região onde é votado. Já o presidente do PTB Wilson Santiago deve fazer uma análise da conjuntura política atual no estado entre outros assuntos ligados à participação de seu partido nas eleições desse ano.

Representantes do PTB na região, prefeitos Aído Lira de Frei Martinho, Dudu Dantas de Cubati, Manasses Dantas de Baraúna, e Ailton Gomes de Nova Palmeira, além de vereadores e lideranças, estarão prestigiando a visita.

De acordo com Wilson, o deputado Buba Germano, maior liderança da região, votado em vários municípios com ele, será convidado especial a fazer parte deste salutar encontro em sua terra, como liderança, amigo e aliado do bloco governista liderado pelo governador Ricardo Coutinho.

Indagado sobre o momento de dificuldade que passa o País e os políticos envolvidos em esquema de corrupção, Wilson foi enfático ao afirmar que não tem seu nome citado ou envolvido em qualquer processo de investigação e que pode voltar às ruas de cabeça erguida mostrando seu trabalho e os inúmeros benefícios conseguidos para os municípios de sua atuação política.

O deputado integra o bloco de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), sendo votado com Buba Germano (PSB) na região nos municípios de Cubati, Nova Palmeira, Frei Martinho e Baraúna, e neste próximo pleito, recebe também o apoio dos integrantes de seu partido PTB no município de Picuí.

Portal do Curimataú com Ascom