Presidente da AMSEC/PB participa de encontro com prefeitos em João Pessoa-PB

Por - em 6 anos atrás 463

Aido9O presidente da Associação Municipalista do Seridó e Curimataú paraibano (AMSEC/PB), Aido Lira (PSB), prefeito da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, participou, nesta quinta-feira (11), de uma reunião com prefeitos paraibanos com o objetivo de cobrar a liberação de um aporte financeiro aos municípios por parte do Governo Federal.

Segundo Aido, será elaborada uma ata pedindo o apoio da bancada federal para a liberação do aporte financeiro no início de fevereiro. A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) buscará as assinaturas dos deputados federais e senadores da Paraíba em apoio ao pleito.Aido FAMUP

“Os congressistas que não apoiarem a causa terão seus nomes divulgados para conhecimento da população”. Afirmou Aido. A reunião, que aconteceu no Hotel Nord Luxxor, na Capital, contou com a presença de mais de 100 prefeitos paraibanos.

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, participou da reunião, via internet, e na oportunidade lamentou o calote dado pelo presidente Temer (MDB) nos prefeitos brasileiros ao descumprir a promessa de um aporte financeiro no final do ano passado.

Com Ascom