Funcionários do Hospital Regional de Picuí realizam confraternização em grande estilo

Por - em 6 anos atrás 669

hospital picui confraternizaçãoEm clima de muita alegria e descontração, foi realizada na noite desta quinta feira (14), a tradicional confraternização dos funcionários do Hospital Regional de Picuí. A festa aconteceu no salão da Polo Fest, na cidade de Picuí.

O mega evento contou com a participação do deputado Buba Germano (PSB), Gilma, funcionários, médicos e demais profissionais que prestam serviços naquela casa de saúde.Hospital Regional picui 2

De acordo com o balanço realizado pela direção, o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, da cidade de Picuí (HRP), Seridó paraibano, realizou mais de 60 mil procedimentos na unidade neste ano de 2017. Os dados são referentes a atendimentos ambulatoriais/urgência, internações e demais procedimentos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péSegundo Buba (PSB), o HRP tem motivos para comemorar os avanços e conquistas na saúde durante o ano de 2017. “Terei a satisfação de no primeiro semestre do próximo ano entregar juntamente com nosso governador Ricardo Coutinho a tão esperada conclusão da reforma daquela Casa de Saúde” Disse Buba.

Atualmente, o HRP atende os 12 municípios do Curimataú e do Seridó paraibano, além das cidades de Carnaúba dos Dantas, Jaçanã e Coronel Ezequiel, ambas no Rio Grande do Norte.

Portal do Curimataú