Acidente com duas motos entre Cuité e Nova Floresta deixa saldo de dois mortos neste domingo (10)

Por - em 6 anos atrás 2046

acidente moto cuiteNa noite deste domingo (10), foi registrado mais um grave acidente de moto, na BR 104, que liga às cidades de Cuité a Nova Floresta, deixando um saldo de dois mortos.

O fato ocorreu, quando um motociclista identificado por Fábio residente na cidade de Cuité, fez uma ultrapassagem indevida na região dos motéis e acabou colidindo de frente com outra moto conduzida pelo jovem identificado pelo nome de George, residente na cidade de Jaçanã-RN.

O SAMU e a polícia estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e posterior liberação dos corpos.acidente moto cuite 2

O acidente chocou a todos e logo tomou proporções maiores.

Preenchidos pela revolta, diante do grande índice de acidentes de trânsito, quando não ceifando vidas deixando sequelas, várias pessoas resolveram fazer uma campanha para pedir que não mais compartilhe localizações de blitz.

George (Foto)

O movimento Incentiva o aumento no número da fiscalização para que ninguém mais dê o indicativo de onde a policia de trânsito está autuando aos amigos que, erroneamente, insistem em andar em desobediência as leis de trânsito. Avisar pontos de blitz pelo whatsApp, é crime previsto no Código Penal e existe punição.

Fábio (Foto)

No ano de 2015, através do Amigos do Trânsito do Curimataú-ATC foi levado para Cuité várias ações educativas de trânsito entre elas a PRF realizou a FETRAN nas escolas, mesmo assim continua a ocorrência constante de acidentes graves principalmente nesta rodovia da morte como é considerada por muitos.

Portal do Curimataú com Redemais