Jogos Escolares são abertos em Frei Martinho-PB

Por - em 6 anos atrás 505

frei martinho jogosNa noite desta Segunda-feira (4), aconteceu à cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Municipais de Frei Martinho, Seridó paraibano. Alunos da rede municipal da zona urbana e rural estarão participando das atividades esportivas divididas em várias modalidades.

O evento que é promovido pela Secretaria de Educação do Município através do departamento de esporte, ocorreu no Ginásio de Esporte Valdo Pereira da Silva, com apresentação e desfile das equipes.

Segundo o Prefeito Aido Lira (PSB), a Gestão Municipal tem apoiado muito o esporte, um dos melhores aliados que a educação tem para seduzir crianças e jovens para aprendizagens eficazes, retirá-los de situações de vulnerabilidade social e, sobretudo, proporcionar alternativas de vida melhor para o cidadão.A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé, multidão e criança

“Tenho a convicção de que a educação de Frei Martinho caminha paulatinamente, contudo, com melhores propósitos, experimentos e vontades acadêmicas”. Disse a secretária Aguifaneide Lira.

As competições serão iniciadas na manhã desta terça-feira (5) e terá a coordenação do departamento de esporte do município que tem a frente Rildes Ferreira.

Portal do Curimataú

    Sem tags.