Charles Camaraense reafirma candidatura de Rafaela ao legislativo estadual

Por - em 6 anos atrás 1265

charles ppsA vereadora da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Isis Rafaela (PPS), continua articulando apoios para a sua candidatura a uma vaga da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no pleito do próximo ano. Filha do prefeito Charles Camaraense (PSL), a vereadora esteve, neste final de semana, na cidade de Nova Floresta, onde se reuniu com lideranças do município adversárias do prefeito Jarson Santos (PSB).

De acordo com informação do prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), a candidatura de sua filha Rafaela, está mais sólida do que nunca. “Essa história de uma possível desistência ou substituição por Tárcio Pessoa publicada em um Blog da região, não condiz com a realidade, apenas boato. A possível pré-candidatura a deputado federal de Tarcio será uma das opções que o partido tem na região e está sendo trabalhado, porem nada definido”. Afirmou Charles a redação do Portal do Curimataú.

Pretensa candidata ao pleito do próximo ano, Rafaela pretende repetir o feito do seu pai, que em 2014 lançou-se candidato a deputado estadual e conseguiu emplacar na 1ª suplência, o que garantiu meses de mandato ao assumir a titularidade da vaga encabeçada pelo deputado Tião Gomes (PSL).

Portal do Curimataú