Ricardo volta ao Curimataú-PB para assinatura de ordem de serviço da Transparaíba nesta terça (14)

Por - em 6 anos atrás 749

ricardo-e-bubaNesta terça feira (14), o governador Ricardo Coutinho (PSB) retorna ao Curimataú paraibano, para cumprir uma extensa agenda de assinaturas de ordens de serviço e inauguração.

Ao lado do deputado Buba Germano (PSB), representante da região no Legislativo Estadual, o chefe do Executivo Estadual percorrerá sete cidades do Curimataú e do Seridó paraibano.

De acordo com a programação, a agenda de trabalho do governador, começa às 9h30 pela cidade de Soledade, depois segue para a cidade de São Vicente do Seridó, às 11h30; Cubati, às 13h; Sossego, às 15h; Baraúna, às 17h; Picuí, às 19h30; e termina na cidade de Frei Martinho, às 20h30.

A maior obra hídrica do Curimataú e Seridó paraibano soma investimentos de R$ 220 milhões e vai garantir a segurança hídrica para cerca de 150 mil moradores de mais de 19 cidades da região mais seca do estado. Serão 350 km de adutoras que captarão a água do açude Boqueirão, oriundas da Transposição do Rio São Francisco.

Segundo Buba, o governo Ricardo Coutinho já investiu nos últimos sete anos na região em tela, mais de 340 milhões, fruto de sua luta junto com a ex-deputada Gilma Germano.

Veja a Programação da visita do Governador:

Portal do Curimataú