Ricardo inaugura Centro Profissionalizante e assina ordem de serviço em Frei Martinho-PB

Por - em 6 anos atrás 656

Aido e RicardoNesta terça-feira (14), a cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, estará em festa para receber seu maior benfeitor, o governador Ricardo Coutinho (PSB), estará ao lado do secretário de Articulação Municipal do estado, deputado Buba Germano (PSB), na cidade por volta das 20:00 horas, dando a ordem de serviço da adutora Transparaíba e entregando o Centro Profissionalizante Prefeito Aguitônio Dantas, uma obra construída em parceria com o Pacto Social da Paraíba.

No último sábado (11), durante o programa institucional da prefeitura, o socialista comemorou a ida do governador ao seu município e, sobretudo, pela oportunidade de agradecer pela primeira vez pelas ações do Estado na cidade.

“O governador Ricardo Coutinho nunca vem a Frei Martinho se não for para trazer um benefício. O único governo da história política da Paraíba e de Frei Martinho que sempre nos visitou trazendo grandes benefícios para a nossa população”. Disse Aido.

O município é um dos mais beneficiados na região com obras e ações do Estado, a exemplo da estrada que liga a cidade à Picuí, tornando-o o sexto município da Paraíba a sair do isolamento, recuperação e ampliação da Escola Estadual, ônibus, laboratório de informática, e agora adutora Transparaíba que vem trazer água do velho Chico para a Princesa do Seridó, um sonho que agora se torna realidade no governo socialista.

Portal do Curimataú