Gestão Municipal de Cuité-Pb inaugura ruas pavimentadas

Por - em 7 anos atrás 714

charle cuiteNa noite deste sábado (21), A gestão municipal de Cuité, Curimataú paraibano, inaugurou duas ruas pavimentadas e lançou o programa “Cresce Cuité” que prospecta a gestão do Prefeito Charles em um pacote de obras impactantes para o município nos seus primeiros dois anos de mandato.

De acordo com Charles, serão pelo menos 28 ruas pavimentas entre os serviços em paralelo, conclusão da pavimentação de um trecho da comunidade rural do Bujari. Os investimentos são oriundos de emendas orçamentárias da união e recursos próprios.

Ao lado da vereadora Rafaela Camaraense (PPS), Charles vai aos poucos pavimentando a candidatura da pré-candidata Rafaela para ALPB.

“Participei do lançamento do programa Cresce Cuité. Fiquei muito feliz em poder ver e participar de um futuro promissor com o anúncio de diversas obras, assinatura de ordem de serviços e entrega de equipamentos para o município“. Disse Rafaela. 

Um bom número de pessoas prestigiou a inauguração em tela, onde o prefeito tem o seu maior reduto eleitoral. Com o programa “Cresce Cuité” sendo realizado em pelo menos 50% até outubro de 2018.

Redação com informações de Dema Macedo