Prefeito de Picuí avalia como positiva pauta municipalista em Brasília e rebate acusações de diárias

Por - em 7 anos atrás 685

olivanio radio sisalDurante sua participação no programa ‘Espaço Popular’ levado ao AR neste domingo (8), pela Rádio Sisal FM, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), fez um relato de sua estadia em Brasília durante a semana em busca de recursos para aplicação no município de Picuí.

O chefe da edilidade picuiense, destacou como positiva, a pauta municipalista desenvolvida durante a semana na capital federal, além das emendas orçamentárias conquistadas pelo município através dos parlamentares votado em Picuí nas últimas eleições. A exemplo do deputado Luiz Couto (PT) que destinou cerca de 2 milhões no orçamento de 2018.

Olivânio aproveitou a oportunidade e abordou outros assuntos relacionados à sua gestão, além de rebater a oposição divulgando valores de diárias recebidas por alguns de seus opositores no exercício de mandatos.

Na manhã deste domingo (9), Olivânio prestigiou ao lado do diretor de esporte do município Hallid Mohamed, da partida final da VII Copa Regional entre as equipes de Barra e Cuité, anunciando ordem de serviço em breve para recuperação da principal praça de esporte do município, o Estádio Amauri Sales de Melo, que se encontra em estado de conservação bastante ruim.

Portal do Curimataú