Prefeito Aido participa de inauguração da estrada de Carrapateira, no Sertão

Por - em 7 anos atrás 873

aido frei martinho jpeO prefeito da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, e presidente da Associação Municipalista do Seridó e Curimataú paraibano (AMSEC), Aido Lira (PSB), participa nesta segunda-feira (01) da inauguração da rodovia PB-384, que liga as cidades de Carrapateira a São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. A cidade de Frei Martinho foi uma das primeiras cidades do estado a sair do isolamento asfáltico.

O prefeito Aido Lira declarou que estará representando os prefeitos da região na solenidade. “Estarei representando toda a região do Curimataú e Seridó paraibano neste grande ato do nosso governador na cidade de Carrapateira. Nossa cidade foi uma das primeiras contempladas com o asfalto, um pleito da nossa deputada Gilma e do nosso deputado Buba Germano”.

A inauguração da rodovia acontece a partir das 17h. Carrapateira é a última cidade paraibana a sair do isolamento asfáltico, através do programa Caminhos da Paraíba, do Governo do Estado da Paraíba. A obra irá beneficiar 21.477 habitantes e representa um investimento superior a R$ 16 milhões.

Com Politicando