Adriano Galdino diz que buscará saída jurídica e política para assumir o Avante na Paraíba

Por - em 4 anos atrás 405

O presidente da Assembleia Legistlativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), confirmou nesta sexta-feira (24) que buscará uma ‘saída jurídica e política’ para assumir o comando do Avante na Paraíba. O partido era comandado no Estado pelo deputado Genival Matias, falecido no último domingo (19).

Galdino lembrou, à Arapuan Fm, que Matias tinha o sonho de levá-lo para os quadros do Avante, desejo que não pôde ser realizado em vida. Ele revelou que recebeu novo convite dos deputados da legenda para trocar de partido.

“Recebo o convive te todos os deputados do Avante para realizar esse sonho de Genival. Fiquei muito honrado, muito satisfeito e estamos estudando uma saída jurídica e política para que eu possa assumir o Avante e possa fazer o Avante crescer na Paraíba”, declarou.

O deputado ainda comentou sobre a sua amizade com Genival Matias. Ele revelou que conversava diariamente com o parlamentar e tem sentido falta do amigo.

“Nosso amigo Genival se foi, deixou uma lacuna enorme na política paraibana, dentro do Avante, seu partido do coração, como na nossa Assembleia. Era nosso conselheiro, meu amigo, irmão, conversávamos todos os dias, mais de seis vezes. Estou sentido mundo a ausência, e ele tinha uma vontade que eu fosse ao Avante e presidisse o partido”, contou.

Redação