Ricardo admite disputar a Prefeitura de JP em entrevista à Carta Capital

Por - em 4 anos atrás 264

O ex-governador Ricardo Coutinho admitiu, pela primeira vez, que poderá disputar pelo PSB a Prefeitura Municipal de João Pessoa, caso seu partido não defina um outro nome para concorrer ao pleito este ano. Ricardo falou desse assunto e de outros temas em entrevista à Carta Capital, nesta sexta-feira (24).

“O PSB terá um candidato na Capital. Eu só seria se alguma das alternativas não decolarem. A decisão ainda não foi tomada”, afirmou o socialista.

Ricardo entende que a possibilidade de sair candidato a prefeito da Capital tem feito com que algumas autoridades judiciais requente denúncias contra sua pessoa.

“Acho que, a possibilidade de concorrer, é um dos motivos para, a cada toda semana, requentarem as denúncias. Não tenho nenhuma penca de banana comprada que não seja com dinheiro meu. Governei a Capital e o estado e a maior acusação contra mim era que sempre fui muito chato, não recebia empresário ou lobista. Disseram que havia dinheiro enterrado no sitio do meu irmão. Veja, o perigo. Arrombaram a casa duas vezes. Um malandro de Pernambuco tentou me chantagear e foi preso. Pedia R$ 3 milhões. Colocaram a minha vida e a da minha família em risco”, garantiu o ex-governador sem esconder sua indignação com o caso.

Redação