Bolsonaro cumprimenta apoiadores em ato de apoio ao governo em Brasília

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro voltaram à Praça dos Três Poderes, neste domingo (24), em uma manifestação organizada pelas redes sociais.

A ação faz parte da reafirmação do apoio da maioria da população ao governo Bolsonaro, após liberação do vídeo da reunião ministerial do último dia 22 de abril. Onde segundo simpatizantes, veio constatar a seriedade, compromisso com a família e a nação, constantes no plano de governo apresentado durante a campanha presidencial.

Pouco antes do meio-dia, acompanhado pelo ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno e o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada de helicóptero e sobrevoou a Esplanada dos Ministérios para observar uma carreta que fez parte do ato.

Depois que pousou na área da Vice-presidência do Palácio, Bolsonaro veio caminhando pela pista acenando para os manifestantes que, vestidos de verde e amarelo e com faixas e bandeiras do Brasil, estavam separados do presidente apenas por uma grade. Bolsonaro ficou na manifestação por quase uma hora. Em seguida, voltou ao Palácio da Alvorada sem falar com a imprensa.

Agência Brasil