Frei Anastácio pede investigação para mais um atentado a bala, em São Vicente do Seridó-PB

Por - em 4 anos atrás 324

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) fez mais um apelo à Secretaria de Segurança Pública, para apurar um novo atentado a bala, ocorrido na cidade de São Vicente do Seridó, na noite de sábado, dois dias depois do jornalista Ediglei Cordeiro ter o carro atingido por vários tiros, na mesma cidade.

“Ontem, o atentado a bala, foi contra a casa do conselheiro Tutelar e ex-candidato a vereador, Marcone Alcântara. O portão da residência dele foi atingido por vários tiros de arma de fogo.

“Segundo as informações, o atentado tem o mesmo modus operandi do que foi cometido na quinta-feira. Um homem de moto chegou na frente da casa do conselheiro, fez os disparos no portão da garagem e fugiu. As balas perfuraram o portão e atingiram o carro do conselheiro, que estava na garagem”, relatou o depurado.

Frei Anastácio enfatizou que a polícia precisa, com urgência, descobrir o que está acontecendo naquela cidade, antes que os atentados se transformem em assassinatos. “O que vimos nesses dois atentados, ocorridos num período de 48 horas, é que alguém está avisando que o pior poderá acontecer “, alertou.

Na sexta-feira (22), Frei Anastácio solicitou providências, através de ofício, à Secretaria de Segurança Pública para o caso do jornalista Ediglei. “Venho agora a público, solicitar que o mesmo empenho seja dado ao atentado sofrido pelo conselheiro tutelar”, afirmou.

Da Assessoria