Em Patos-PB, Pediatra Picuiense emociona ao falar sobre a importância da fé na batalha contra o coronavírus

Por - em 4 anos atrás 369

A pediatra picuiense Nicoly Negreiros usou a sua conta no instagram para falar sobre a propagação do coronavírus e o momento histórico que vive a medicina por ser uma doença nova e que ainda se sabe pouco.

A médica que desenvolve suas atividades profissionais com consultório em Patos, Sertão paraibano, disse que  estamos enfrentando uma verdadeira batalha espiritual.

Esse vírus não será combatido com remédios, mas com muita oração, com proclamação de fé! É isso que o Senhor nos pede nesse momento”.  

Segundo ela não há explicação para a medicina ainda não ter resposta de como controlar esse vírus.

Sim, sou médica e uso diariamente a medicina baseada em evidências ….,mas a conta não está fechando. A medicina não tem resposta. Meses de estudo e nenhum medicamento capaz de conter o vírus? E o que temos até agora? A maldade não nasce no coração de Deus, mas no coração do homem. E por que Deus permite isso? Porque ele, com toda certeza, tirará, do meio do caos e da dor, um bem maior”.

Ela finaliza com um pedido baseado na bíblia:

Deus está gritando: Dobrem os joelhos, ergam os braços! Convertam-se! Proclamem que só há um Deus que vive e reina! Os filhos do Senhor não serão confundidos”

Com Portal do Sol