João Azevêdo lamenta mais um vácuo na saúde pública do país; “onde iremos parar?”, diz

Por - em 4 anos atrás 429

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) se manifestou sobre a saída do ministro da Saúde, Nelson Teich, por meio de suas redes sociais, nesta sexta-feira (15), logo após a divulgação do pedido de demissão do auxiliar do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Pelo Twitter, Azevêdo lamentou mais um vácuo aberto na saúde pública, neste momento de pandemia do coronavírus.

“Infelizmente um mês sem avançarmos e agora mais um vácuo que será criado na Gestão da Saúde do país, no pior momento da Crise Sanitária vivida pelo Brasil. Onde iremos parar?”, escreveu João Azevêdo.

@joaoazevedolins

Infelizmente um mês sem avançarmos e agora mais um vácuo que será criado na Gestão da Saúde do país, no pior momento da Crise Sanitária vivida pelo Brasil. Onde iremos parar?

O ministro da Saúde, Nelson Teich, deixou o cargo nesta sexta-feira (15), antes de completar um mês à frente da pasta. Em nota, a pasta informou que foi o executivo quem pediu demissão.

Teich tomou posse em 17 de abril. Essa é a segunda saída de um ministro da Saúde em meio à pandemia do coronavírus. Teich havia substituído Luiz Henrique Mandetta.

Redação