Duplo homicídio Paraíba; homens são assassinados com vários tiros

Um duplo homicídio foi registrado, na tarde deste sábado, no bairro do Eitel Santiago, em Santa Rita (região Metropolitana de João Pessoa). A polícia informou que as vítimas, Wellington Domingos dos Santos, mais conhecido como “Boneco”, e Admailson Mendes Freire, conhecido como “Mazinho”, foram assassinadas com vários tiros.

Ao chegar no local, a Polícia verificou que os corpos estavam um do lado do lado do outro, com tiros na região do rosto e da cabeça. Os policiais não descartam a hipótese de que os assassinatos tenham sido uma execução.

No local, testemunhas contaram a polícia que as vítimas, que estavam em uma moto vermelha, da marca Honda, com placas NPX 3785-PB, foram perseguidas e executadas por ocupantes também de outra moto, com placas não identificadas.

De acordo com a Polícia Civil, Wellington e Mazinho já haviam respondido processo por suposto tráfico de drogas e na última segunda-feira (4) tinham sido absolvidos pela Justiça.

Os homicídios ocorreram em uma localidade chamada Vacaria, que fica próximo ao cemitério da Cidade. Até agora ninguém foi preso. O caso está sendo apurado pelo delegado Paulo Josafá.

Paulo de Pádua/Washington Luiz