Em Nova Palmeira-PB, prefeito contesta Nota de Repúdio da Câmara Municipal

Por - em 4 anos atrás 404

O episódio ocorrido durante a sessão extraordinária da noite desta última quarta-feira (30), na Câmara de vereadores do município de Nova Palmeira, Seridó paraibano, movimentou o cenário político regional. A sessão foi realizada por meio de requerimento do vereador Gibanilson dos Santos (PSB), o qual solicitou o comparecimento do prefeito do município Aílton Gomes (PTB) à Câmara para responder questionamentos específicos dos parlamentares.

O clima na pacata cidade esquentou desde a tarde desta última quinta-feira (31), após o presidente da Câmara, Zé de Souza (DEM), divulgar uma nota de repúdio afirmando que alguns secretários, assessores e partidários de Aílton tumultuaram a sessão e, que o mesmo teria se retirado sem responder as interpelações dos vereadores, conforme determinado na convocação e no Regimento Interno da Casa.

Na tarde deste sábado (02), durante um programa de Rádio, Aílton rebateu as inverdades e esclareceu diversos fatos, deixando bem claro o sentimento de revolta contra a ação dos vereadores que formam a bancada de oposição, os quais, segundo ele, tentam de qualquer forma manchar sua gestão.

Segundo Aílton, o ex-prefeito do município e atual presidente do Poder Legislativo, Zé de Souza (DEM), não tem moral para criticar a atual Gestão, pois deixou funcionários com fome com oito meses de salário atrasado.

Com Picuihoje