Picuí-PB recebe ações de alunos do RenovaBR

Por - em 5 anos atrás 397

Mais de 1.400 alunos e alunas de todo o Brasil, desenvolveram ações em mais de 445 cidades de todos os estados do Brasil. As atividades foram voltadas à educação, saúde, meio ambiente, transporte, inclusão e tecnologia e aconteceram durante este último sábado (05) em 445 cidades brasileiras, incluindo as 26 capitais.

As ações aconteceram simultaneamente com o intuito de Renovar o Brasil, com projetos realizados pelos alunos do RenovaBR, que é uma escola de formação política para cidadãos comuns, com diferentes profissões, ideologias e culturas, mas que tem um desejo em comum, o de promover o bem coletivo.

Em Picuí, Seridó paraibano, foi realizado o evento intitulado de Renovar Universidades, o qual foi uma ação pedagógica voltada a qualificação, preparação emocional e acadêmica de jovens que vão realizar o Enem 2019, uma parceria com a E.C.I.T Professor Lordão, professores, psicóloga, comerciantes e voluntários que deram suporte para realização do evento que contou com a participação de mais de 50 estudantes.

O aluno do Renova BR, Adaiano Farias, agradeceu a toda equipe de voluntários que organizaram o evento e finalizou afirmando que seria impossível realizar um evento com grande impacto sozinho, e que estava muito feliz com a participação dos jovens no evento.

Com Picuíhoje