Nivaldo Magalhães conquista Emenda Parlamentar do senador Veneziano para Empaer

Por - em 5 anos atrás 625

O presidente da Empaer-PB e Asbraer, Nivaldo Magalhães, se reuniu em audiência nessa quarta-feira (18), em Brasília-DF, com o senador Veneziano Vital, com o objetivo de buscar apoio as ações de assistência técnica.

Na ocasião, Veneziano assegurou uma Emenda Parlamentar individual no orçamento da união para a Empaer, como forma de demonstrar a sua crença, confiança e apoio a Empresa na prestação dos serviços técnicos aos agricultores paraibanos.

“Iremos continuar nossa peregrinação em todos os gabinetes dos parlamentares federal paraibano no Congresso Nacional, com vistas a fortalecer a política pública de assistência técnica da nossa Empaer”. Afirmou o presidente Nivaldo.

Nivaldo retorna a Paraíba nesta quinta (19), onde até o final de Dezembro terá uma agenda muito forte em Brasília e na Paraíba com Asbraer/Empaer, por isso, as visitas aos 223 municípios paraibano que seriam iniciadas já a partir de outubro, fará somente de março a dezembro do próximo ano, fazendo duas regiões por mês, de acordo com sua assessoria.

Portal do Curimataú