‘Nunca fui contra Ricardo ser presidente do PSB, mas como as coisas foram feitas’, diz João

Por - em 5 anos atrás 397

O governador João Azevêdo, nesta sexta-feira (13), falou pela primeira vez sobre o racha instituído na executiva estadual do PSB na Paraíba. O gestor apontou a maneira como Edvaldo Rosas foi destituído do cargo de presidente como principal motivador para a celeuma.

Para isso, ele revelou um diálogo que teve com a deputada estadual Cida Ramos, apontada por alguns como pivô da desavença.

“Cida veio perguntar porquê eu era contra Ricardo Coutinho ser presidente do partido e eu perguntei onde ela tinha encontrado essa declaração dita por mim. Em nenhum momento eu disse isso, sou contra é a forma que Edvaldo foi retirado”, declarou durante a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da PB-200 ligando Juazeirinho a Santo André.

Para Azevêdo, o ex-governador Ricardo Coutinho tem todo direito de almejar a presidência socialista no estado. “Isso não me incomoda, nós construímos um projeto conduzido por ele, mas eu também não me calarei porque a saída de Rosas foi de uma forma antidemocrática”.

Yves Feitosa