Acusados de assaltar posto de combustíveis em Cuité/PB, abandonam carro após cerco policial

Por - em 5 anos atrás 538

Policiais do 9º batalhão das cidades de Picuí, Baraúna e Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, fizeram um grande cerco bloqueio, na noite desta terça-feira (10), nas proximidades da cidade de Damião onde dois homens teriam a pouco tempo assaltado um posto de combustíveis na cidade de Cuité.

Os acusados abasteceram o carro e quando o frentista foi entregar a chaves e receber acabou sendo surpreendido com uma arma apontada para ele, o condutor do veiculo disse querer todo o apurado.

Após o assalto os homens fugiram em alta velocidade, os policiais cercaram todas as regiões rurais e também as proximidades de distritos e as cidades do Damião e Barra de Santa Rosa.

Durante a madrugada os acusados se sentiram acuados, porque algumas viaturas permaneceram em rondas e outras fazendo cerco bloqueios em diversas cidades da região, os homens fugiram e deixaram o veículo abandonado em um matagal na zona rural. E

De acordo com o Coronel Galvão, comandante do 9º Batalhão, o esforço dos policiais merece destaque, parabenizando toda equipe pelo sucesso em mais uma ocorrência recuperando veículo que tinha sido roubado.

O veículo em tela já estava com a placa clonada podendo ser usado a qualquer momento em outros crimes.

Segundo informações da Polícia Militar o veículo foi roubado alguns dias na cidade de logradouro e a placa estava clonada.

Com Redemais