Picuiense estreia contra Nacional de Pombal neste domingo (25) no Amigão

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na quarta-feira (21) a tabela detalhada dos jogos da rodada inicial da segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2019, que começa no final de semana.

O que chamou a atenção na divulgação do documento é que a FPF vai adotar um novo horário para as partidas da divisão de acesso do futebol estadual: 11h.

Pelo Grupo Agreste/Sertão, a equipe da Picuiense enfrenta neste domingo (25), a forte equipe sertaneja do Nacional de Pombal, no Amigão, às 11h; Os outros jogos da chave são: Queimadense x Femar, às 15h, também no Colosso da Borborema; Sabugy x Sport Lagoa Seca, no José Cavalcanti, às 16h.

Pelo Grupo Litoral/Brejo, as partidas, todas no domingo (25), acontecerão nos seguintes horários: Miramar x São Paulo Crystal, no Almeidão às 11h; Auto Esporte x Desportiva Guarabira, também no Almeida Filho, às 15h, e Internacional-PB x Confiança de Sapé, às 16h, no Módulo Esportivo, em Mamanguape.

Como o Inter-PB ainda não apresentou os laudos do local em que vai mandar suas partidas, esse jogo de estreia vai acontecer com portões fechados, sem a presença de torcedores.

Nos próximos dias a FPF promete divulgar os demais locais e horários dos jogos da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, competição que vai levar duas equipes à elite do futebol estadual em 2020.

Voz da Torcida