Policias da 1ª Companhia de Polícia Militar desenvolvem Projeto Social em Picuí-PB

Por - em 5 anos atrás 726

Neste sábado (17), policiais da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediada em Picuí, Seridó paraibano, deu início ao Projeto Social “Cinema nos Bairros”.

A ação teve início no populoso bairro Limeira, onde na oportunidade foi exibido, o filme “PETS – A Vida Secreta dos Bichos”.

Um bom número de telespectadores entre estes, crianças, jovens e adolescentes, prestigiou a ação que contribui significantemente com o desenvolvimento social do município.

O Projeto em tela conta com o apoio da Igreja Evangélica O Brasil para Cristo de Picuí, bem como o da Associação Trilhas na Caatinga e outros envolvidos.

Ontem estivemos mais uma vez contribuindo com o social em nossa cidade, desta vez apoiando e ajudando a Policia Militar no projeto cinema nos bairros.

“Agradecemos o apoio da Igreja Evangélica Obpc de Picui e todos os envolvidos nesta ação, são trabalhos como este que devem ser compartilhado e replicado para outras cidades”. Postou em sua rede social Trilha da Caatinga, Edson Calado.

Veja o depoimento do Cb. Auricélio, fundador do projeto.

Portal do Curimatau