Governador anuncia inauguração do Batalhão Motorizado para a próxima segunda-feira (5) na Capital

Por - em 5 anos atrás 512

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou na manhã desta quinta-feira (1º)  a inauguração  do Batalhão Motorizado na próxima segunda-feira, dia (5).  A unidade vai funcionar na Avenida Epitácio Pessoa e terá como objetivo principal oferecer mais mobilidade e agilidade aos policiais no momento de atender as acorrências.

De acordo com o governador,  a criação desse Batalhão é mais uma das ações que serão implementadas na área de Segurança Pública.   ” Isso é mais uma avanço que o Governo do Estado vem dando  para garantir  mais segurança aos pessoenses”, destacou.

João Azevedo destacou ainda que a cada ano a Paraíba vem conseguido reduzir os índices de violência em todo o Brasil, principalmente com relação  aos assassinatos.  “Isso é a prova dos investimentos que o Governo do Estado vem realizando na área de segurança pública.

Ainda como investimentos em relação a área de segurança, o governador destacou a criação de três centros  de monitoramento de controle, a compra de novos equipamentos  e aquisição de 1,3 Câmeras estão em licitação.

Redação