Efraim Filho rebate crítica de direitistas a superintendente do trabalho na Paraíba

O deputado federal Efraim Filho (DEM) rebateu, nesta segunda-feira (22), críticas de aliados do presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra Severino Pereira Dantas, que ocupa o cargo federal de superintendente regional do trabalho na Paraíba, por indicação do Democratas.

A principal crítica feita por aliados do presidente Jair Bolsonaro, inclusive em grupos da Direita em redes sociais, é que Severino Pereira, que também é ex-prefeito do município de Paulista, seria socialista e aliado ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB)

Efraim Filho revelou que Pereira foi escolhido por ele, e que não procede a informação sobre a proximidade entre o superintendente e o ex-governador. “Ele não tem nada a ver com Ricardo. É indicação do Democratas, minha pessoalmente. Convivi com Bolsonaro 12 anos na Câmara e estivemos juntos na trincheira da oposição ao PT. Ele me conhece”, pontuou o parlamentar.

Apoiadores do presidente Bolsonaro estão descontentes com a indicação dos cargos na Paraíba. Eles questionam os critérios do presidente ao chancelar as indicações e apontam que a maioria dos nomes alçados aos cargos federais são inimigos do conservadorismo. “Essa é a melhor estratégia para a volta da esquerda”, comentou um deles.

Com Polemicapb