Picuiense estreia com derrota no Paraibano sub-19

Por - em 5 anos atrás 506

Foi aberta e encerrada neste sábado a primeira rodada do Campeonato Paraibano Sub-19. Foram doze partidas que movimentaram a competição, que conta com 24 equipes. Em João Pessoa, Botafogo-PB e Spartax não saíram do 0 a 0 pelo Grupo Litoral. Em Guarabira, a Desportiva Guarabira cedeu o empate para o Campinense por 1 a 1 pelo Grupo Brejo. Já o Treze perdeu em Sumé para o Serrano-PB por 1 a 0 no Grupo Agreste.

A equipe da Desportiva Picuiense, fez sua estreia na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, sendo derrotado pelo placar de 2 x 0 pelo Perilima da cidade de campina Grande.

Outros destaques da rodada foram as goleadas. O Sousa venceu por 4 a 1 o Esporte de Patos no Grupo Sertão. Já o CSP venceu o Santos-SP na chave do Litoral por 4 a 0, na partida que abriu a competição na manhã deste sábado.

A próxima rodada acontece já nesta quarta-feira. A maior parte das partidas estão marcadas para as 15h. Dois duelos do Grupo Sertão (Nacional de Patos x Esporte e Sousa x Sabugy), no entanto, serão disputados às 19h30. Confira aqui a classificação e os jogos da próxima rodada.

Veja os resultados desta 1ª rodada:

Grupo Litoral

CSP 4×0 Santos-SP

Miramar 2×1 Auto Esporte

Botafogo-PB 0x0 Spartax

Grupo Agreste

Picuiense 0x2 Perilima

Queimadense 0x0 Sport-PB

Serrano-PB 1×0 Treze

Grupo Brejo

Desportiva Guarabira 1×1 Campinense

Internacional-PB 2×1 São Paulo Crystal

Confiança de Sapé 5×0 Femar

Grupo Sertão

Esporte de Patos 1×4 Sousa

Sabugy 1×1 Nacional de Pombal

Atlético de Cajazeiras 1×1 Nacional de Patos

Por Pedro Alves — João Pessoa – GE/PB