Mais uma ‘bazuca’ artesanal é encontrada com bando acusado de tráfico e corrupção de menores

Por - em 5 anos atrás 397

Três pessoas foram presas e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, nesta quarta-feira (05), numa ação integrada das polícias Civil e Militar.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Aneilton Castro, a polícia recebeu denúncias anônimas alegando que um veículo com quatro pessoas em atitude suspeita estava circulando na zona rural da cidade. Guarnições da Polícia Militar fizeram rondas e após abordagens e pontos de bloqueio em diversas localidades na tentativa de encontrar o referido veículo os suspeitos foram encontrados.

Com os suspeitos foram encontrados uma quantidade de substância semelhante à maconha, lançador de ar comprimido (semelhante à Bazuca artesanal apreendida em João Pessoa essa semana), que seria utilizado para arremessar objetos ilícitos para dentro de presídios, além de celulares, dinheiro e um veículo Ônix branco sem restrição de roubo.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis. Os três maiores foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor . O adolescente será representado por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas e associação criminosa.

Redação