Secretária de Educação de Frei Martinho-PB representa Undime em seminário internacional.

Por - em 5 anos atrás 475

aguifaneideA Secretária municipal de educação de Frei Martinho, Seridó paraibano, Aguifaneide Lira Dantas Gondim está representando a UNDIME-PB no Seminário Internacional de Educação já com prioridades para a educação básica e os desafios de implementação.

Todos Pela Educação realizado nessa segunda 18 e terça 19 em São Paulo.

O evento internacional teve início nesta segunda (18) e se estende até a terça (19) em São Paulo, realizado pela FGV e MIT, com público alvo voltado para gestores públicos e formuladores de políticas públicas educacionais.

O encontro em tela, tem o objetivo de discutir quais os primeiros passos para efetivarmos as políticas públicas prioritárias para que o Brasil avance na qualidade e equidade da Educação Básica, o “Todos Pela Educação”, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), o qual reúne especialistas nacionais e estrangeiros no Seminário Internacional Educação Já: Prioridades para a Educação Básica e os desafios de implementação.

O prefeito Aido Lira (PTB), se mostrou bastante alegre e orgulhoso em vê sua secretária de educação contribuindo para o estado da Paraíba e consequentemente de seu Frei Martinho.

Com Ascom