Em Pedra Lavrada-PB, oposição se reúne para discutir estratégia contra a administração do Prefeito Jarbas.

Por - em 5 anos atrás 526

buba totaA festa da padroeira Nossa Senhora da Luz de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, realizada no último final de semana, não foi só de programação religiosa, show musicais e pirotécnicos em praça pública, mas também de muitas articulações políticas.

Segundo informações de bastidores, um almoço realizado no último domingo (3), na residência do ex-vice-prefeito Alexandro Buriti, teve um cardápio recheado a estratégias políticas com vistas a retomada da prefeitura no próximo pleito eleitoral.

Na pauta do encontro em tela, a política lavradense e a administração do prefeito Jarbas Melo (PSD). O pensamento do grupo liderado pelo ex-prefeito Tota Guedes é a união da oposição visando derrotar Jarbas em caso de reeleição.

No legislativo municipal a intenção dos vereadores que fazem oposição é criar uma CPI para investigar possíveis irregularidades da administração, principalmente sobre os servidores municipais que há dois meses não recebem seus proventos.

Participaram do encontro, o deputado Buba Germano (PSB), ex-prefeitos Roberto Cordeiro e Tota Guedes, vereadores, além do prefeito de Cubati Dudu Dantas (PSB).

Portal do Curimataú