Agricultores são encontrados após serem torturados por traficantes em mata de João Pessoa

Por - em 5 anos atrás 454

nova floresta motoTrês agricultores foram encontrados após serem torturados por traficantes em uma mata no bairro do Gramame, em João Pessoa, na tarde deste sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam os agricultores por acreditarem que eles teriam retirado drogas que estavam escondidas na área.

Segundo a PM, os agricultores relataram à polícia que os criminosos afirmavam que teriam sido eles que retiraram a droga do esconderijo, porque as vítimas trabalhavam no local onde o material estava escondido.

A polícia foi acionada ao local após denúncias de uma pessoa que passava próximo à mata e viu o momento em que os agricultores estavam sendo conduzidos pelos homens para o local.

A PM informou que os criminosos perceberam a chegada da polícia e conseguiram fugir do local. As vítimas foram encontradas espancadas, com ferimentos por todo o corpo.

Segundo a polícia, um dos agricultores ficou com o braço deformado e outro ficou com fraturas pelo corpo. Eles foram levados para o Hospital de Trauma de Mangabeira, que informou que o estado de saúde das vítimas é regular.

Ainda de acordo com a polícia, após serem atendidos, os agricultores serão conduzidos à Central de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Redação