Chacina deixa três mortos em Nova Floresta, PB.

chacinaUm triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (20) na rua Manoel Ferreira de Lima, bairro Bocão, na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. As informações preliminares repassadas pela polícia é que foram ouvidos diversos tiros. Barulho de carro, nem de moto foram percebidos pelos moradores.

Três homens estariam bebendo em uma residência, onde um deles seria morador. Um dos jovens foi morto na rua, os outros dois estariam dentro da residência. Bebidas foram encontradas na sala próximo aos corpos, com bastante sangue espalhado pela casa. O trio foi identificado como Maicon, David e Chimbica.

Com a chacina, sobe para quatro o número de homicídios registrados em um único dia na cidade Nova-Florestense.

Após a chacina, uma equipe da Polícia Militar comandada, pelo Capitão F. Dantas, prendeu um suspeito de ter matado as três pessoas, no bairro Bocão. O homem mora em uma rua bem próximo à casa onde foram encontrados dois corpos e outro no meio da rua.

O acusado nega autoria do crime, inclusive, ele esteve na cena do crime e disse ser amigo das vítimas. O acusado foi detido pouco tempo depois em uma residência após informações colhidas pela polícia e foi conduzido para a delegacia de Cuité, onde passaria por alguns exames e também seria interrogado pelo delegado de plantão que apura se ele é o autor das mortes ou não.

Uma chinela com manchas de sangue também foi apreendida pelos policiais militares.

Rede Mais Notícias