Em clima de muita festa, Rafaela Camaraense lança sua pré-candidatura a deputada estadual

Por - em 6 anos atrás 757

rafaela cuita 2Com um grande número de correligionários e a presença de lideranças políticas de Cuité, da região e do Estado da Paraíba, a jovem Vereadora licenciada Rafaela Camaraense (PPS) lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputada estadual neste sábado, 21 de julho. O evento ocorreu no Cuité Hall que ficou literalmente tomada pelos simpatizantes cuiteense e região.

Em 2012, como candidata a vereadora no município de Cuité, Rafaela que tinha 19 anos de idade, foi eleita a vereadora mais jovem, com 611 votos (5,21%). Destacando-se durante seu mandato como líder da bancada de oposição, foi reeleita em 2016 com 901 votos (6.75%). Rafaela Camaraense cursa Direito e Gestão Pública.

O pré-candidato ao Governo do Estado João Azevedo e Veneziano pré-candidato ao senado prestigiaram o mega evento político na Serra de Cuité. O governador Ricardo Coutinho não participou do encontro em razão de uma reunião de emergência, fora do estado.  A pré-campanha segue, pré-candidatos tem que colocar o pé na estrada porque são eles protagonistas que precisam convencer o maior número de eleitores.

“É hora da Paraíba avançar, não podemos retroceder”. Disse João Azevedo em discurso emocionado.

O discurso do pré-candidato João Azevedo demostrou o quanto é preparado, e destacou: Esse é o momento de fortalecimento as forças para que este projeto continue transformando a Paraíba.

Assessoria