Vamos consolidar um grupo importante na cidade de Cuité, afirma Buba

Por - em 6 anos atrás 467

Buba-BPMO deputado Buba Germano (PSB) falou em entrevista à imprensa regional, sobre os apoios conquistados na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, e os planos para o futuro do seu bloco na maior cidade da região.

Buba revelou que está consolidando um grupo na cidade para que possa dar opções ao povo nas próximas eleições. “Cuité não pode ficar a vida toda trocando seis por meia dúzia, precisa ter alternativas como Picuí teve há 14 anos quando eu participei das eleições para a prefeitura e tinham 4 candidaturas. Eu não tenho dúvidas que estaremos consolidando um grupo importante na cidade de Cuité pensando no futuro”.

“Faço políticas construindo amizades e cada dia que passa vamos nos fortalecendo. Teremos uma campanha tranquila na região e nunca coloquei como prioridade a minha candidatura. Prefiro que a gente dê prioridade a campanha do governo”, disse.

O socialista ponderou que a eleição do Governo do Estado é a garantia da continuidade de programas que tem mudado a Paraíba. “Imaginemos que a gente fizesse uma escolha errada na região, qual seria a garantia que nós teríamos da Transparaíba, da Barragem do Japi, do Orçamento Democrático, o que está em jogo é isso. A Paraíba não pode dar um passo atrás”.

Ascom/Flavio Fernandes