Ricardo anuncia novo calendário de inaugurações nesta segunda-feira

Por - em 6 anos atrás 407

ricardo trabalhoO governador Ricardo Coutinho anuncia, nesta segunda-feira (25), um novo calendário de inaugurações para o terceiro trimestre de 2018, incluindo obras de João Pessoa e Campina Grande, entre outros municípios paraibanos.  O anúncio será feito às 10h na Escola Cidadã Integral Técnica Manuel Lisboa de Moura, no Costa e Silva, em João Pessoa.

Ontem (21), o governador Ricardo Coutinho entregou a restauração da PB-417 no trecho ligando o entroncamento BR-230/Bom Jesus, com extensão de 6 km. Para restaurar a estrada, que foi construída há mais de 30 anos e estava em estado crítico, o Governo do Estado investiu R$ 1,2 milhão. Cerca de 2.500 habitantes foram beneficiados com a nova estrada.

O governador Ricardo Coutinho também esteve, nesta quinta-feira (21), em São José de Piranhas, para entregar sistemas de abastecimento de água para seis comunidades da região, além de entregar o acesso à comunidade Serra do Braga, feito em parceria com a prefeitura. Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual ainda assinou a ordem de serviço autorizando a revitalização da Travessia Urbana do município. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, prefeitos, deputados estaduais, auxiliares do Governo e lideranças da região estiveram presentes na solenidade.

Redação