‘A hora é de derrotar o atraso, avançar e vencer, João’, avisa Ricardo Coutinho

Por - em 6 anos atrás 554

ricardo e joãoO governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quarta-feira (25), usou sua conta oficial no Twitter para mandar um recado ao seu indicado ao governo do estado, o ex-secretário João Azevêdo.

“A hora é de avançar e vencer, JA. Derrotar o atraso e continuar as mudanças”, declarou usando as iniciais do pré-candidato socialista.

Vitória – O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou nesta terça-feira (24), por um placar de 6 votos a 1, provimento ao recurso movido pela coligação “A vontade do povo” no processo que ficou conhecido como “Aije Fiscal”, na eleição de 2014. A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) pedia as cassações dos mandatos do governador Ricardo Coutinho (PSB) e sua vice, Lígia Feliciano (PDT).

Os dois eram acusados de abuso do poder político e econômico nas eleições de 2014, quando o gestor disputou a reeleição. O relator do processo, o ministro Napoleão Nunes Ferreira, em voto proferido, tratou os benefícios concedidos pelo governo do Estado em ano eleitoral como “assistencialismo necessário”. A decisão seguiu o mesmo entendimento da instância inferior, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba.

Redação