Campus de Cuité da UFCG recepciona novos estudantes nessa quarta (18)

Por - em 6 anos atrás 526

Calouros-do-CESA Direção do Centro de Educação e Saúde (CES) estará promovendo nessa quarta-feira, dia 18 de abril, uma recepção especial para os alunos que estão ingressando nos sete cursos do campus de Cuité da UFCG, no período 2018.1. O evento que dará as boas-vindas aos novos estudantes será realizado no Ginásio Poliesportivo do CES Manuel Pereira da Silva.

Às 10h, acontecerá a recepção dos alunos do turno integral (Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Bacharelado em Enfermagem, Bacharelado em Farmácia e Bacharelado em Nutrição). Já a partir das 19h será a vez dos alunos do turno da noite serem recepcionados (Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química).

Os encontros contarão com uma mesa redonda e explicações aos calouros sobre as ações da Direção do CES, Assistência Estudantil, Prefeitura Setorial, Coordenação de Esportes e demais setores do campus, além da presença dos coordenadores de curso. Também está prevista uma ação de arborização com a participação dos novas feras.

Ascom CES/UFCG