Deputado se surpreende com apoio do PSDB a Lucélio e avalia prejuízo à oposição

Por - em 6 anos atrás 449

welingtonO presidente estadual do PR, Wellington Roberto, revelou conversas com o pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, e com o senador José Maranhão (MDB) que também pretende disputar o governo do estado. O parlamentar ainda opinou sobre a decisão do PSDB de apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo do estado. Para ele, a divisão das oposições prejudica o projeto do grupo.

“O PR foi convidado para uma conversa interna com o ex-secretário João Azevedo onde estivemos conversando, pois permanecemos na base de Ricardo Coutinho, como estivemos no sábado com o senador José Maranhão onde falamos sobre a expectativa da candidatura dele ao governo”, disse.

Wellington Roberto disse ainda que foi pego de surpresa com a definição do PSDB, já que tinha acertado uma conversa com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para analisar a possibilidade de uma aliança com vistas às eleições de 2018.

“A oposição se antecipou e decidiu internamente lançar o irmão do prefeito de João Pessoa como candidato a governador, além de antecipar a chapa ao Senado. Isso foi uma surpresa ao PR e ao MDB e vários líderes já se pronunciaram dessa forma. Eu estive com o senador Cássio Cunha Lima na semana passada e conversávamos sobre a expectativa de uma reunião e me surpreendi porque não fomos nem convidados”, lamentou.

Redação