RC faz mistério sobre deixar governo: ‘Vão ter que esperar até 0h do dia 8’

Por - em 6 anos atrás 603

ricardo 4O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez mistério, nesta segunda-feira (19), sobre se vai ou não deixar o governo até o dia 7 de abril para concorrer às eleições deste ano. De acordo com o socialista, “vão ter que esperar até as 0h do dia 8 para saber”.

Ricardo Coutinho disse que tem se divertido muito com o que lê sobre as especulações em torno de seu possível afastamento. Segundo ele, tem analista político que mais parece “biruta de aeroporto”. “Minha paixão administrativa tem sido essa, e é nisso que tenho me concentrado. Não tenho mais o que dizer, pois o que eu disser ninguém acredita (risos). Por isso vão ter que esperar até as 0h do dia 8 pra saber”, afirmou.

O governador também revelou que inicia nesta segunda a escolha para os substitutos dos aliados que deixarão a gestão para concorrer às eleições. “Vou iniciar hoje à tarde, quem sabe dentro do avião durante a viagem que farei à Brasília. Esperamos que até o fim do mês todos tenham deixado os cargos, pois vamos garantir que não haja solução de continuidade. Não haverá interrupção em nenhuma ação do governo”, contou.

Redação

    Sem tags.