Médica cuiteense recebe troféu mulher exemplo 2018.

Por - em 6 anos atrás 460

cristiane mastologistaA médica mastologista, Cuiteense Cristiane Santos recebe nesta segunda-feira (12) troféu “Mulher Exemplo 2018”, concedido pelo Fórum Todas por Uma a mulheres consideradas exemplo e coragem, de determinação, de compromisso com a coletividade e de sucesso profissional.

Ao todo, 30 personalidades foram agraciadas, e a honraria foi entregue no Centro Cultural Ariano Suassuna, localizado na sede do Tribunal de Contas do Estado  (TCE/PB), em João Pessoa.

A médica mastologista tem feito a diferença no segmento da saúde pública, à frente da ONG Mulheres de Peito que tem contagiado diversas cidades do estado da Paraíba, a médica tem rompido barreiras em busca de políticas públicas para a prevenção do câncer de mama.

Esse prêmio é a credencial que a médica estava e continua no caminho certo, uma prova cabal da lucidez e sonho real para quem foi acusada de forma injusta, leviana e  desrespeitosa de  `maluca´  pelo ex- secretário de saúde de Cuité Sr. Gentil Palmeira Filho e a ex-prefeita Euda Fabiana em um programa de rádio.

Com Dema Macedo