Em Pedra Lavrada-Pb secretário de finanças deixa pasta

Por - em 6 anos atrás 628

jarbas finançasO ex-vereador e secretário de finanças da prefeitura de Pedra Lavrada, Alberto Edson, confirmou sua saída da pasta de finanças.  Alberto, que até setembro de 2017, ocupava a pasta de administração, revelou o motivo da sua saída das finanças, oito meses após ter assumido.

“Eu vou deixar a pasta de finanças. Mas, o motivo é questão pessoal, questão de problema de saúde na família. A minha aposentadoria que já fazem 39 anos de trabalho ao serviço publico, tenho que inclusive tirar uma licença prêmio para poder requerer a aposentadoria e vou aproveitar para descansar um pouco, afinal, são 39 anos de serviços prestados” destacou Alberto.

“Crise com a gestão”

As especulações sobre a saída de Alberto trouxeram consigo rumores de desentendimentos com o prefeito Jarbas Melo (PSD), porém, ele foi enfático sobre sua relação com o atual gestor.

“Graças a Deus, nenhum problema com a gestão ou com o prefeito Jarbas. Só tenho a agradecer a ele pela confiança. Quando for me afastar, irei de forma publica publicar uma nota para nossos munícipes.” Finalizou Alberto.

Com texto e foto de Anderson Eliziário