Festa da padroeira de Barra de Santa Rosa é encerrada em grande estilo

Por - em 6 anos atrás 1496

bonde do brasuil barraUm grande show, assim pode-se denominar o encerramento da festa da padroeira de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, na noite deste sábado (09). A banda paraibana Bonde do Brasil encerrou os festejos de Nossa Senhora da Conceição com chave de ouro.

Um grande público lotou a área do evento ao lado da Praça Frei Martinho. A banda atraiu fãs de toda a região. Destaque para a organização do evento, encabeçada pelos jovens Edson e Raul Correia, que garantiu uma festa segura do início ao fim.

Além do forró do Bonde do Brasil, a noite ainda contou com a pegada de Alberto Bakana, que não deixou ninguém parado. A festa começou na sexta-feira (08). Na primeira noite, Júnior Viana e Rodolfo Lopes também atraíram uma multidão.

Neste sábado (09), a organização do evento já anunciou as atrações da tradicional festa de ano novo da cidade. Na noite do dia 1º de janeiro, Luan Estilizado e A Loba saúdam a chegada de 2018 da cidade de Barra de Santa Rosa. Será mais um grande evento com a marca da Correia Promoções.

BlogdoFlavio