Acusado de aterrorizar família em Currais Novos volta a ser preso em Carnaúba dos Dantas

Por - em 6 anos atrás 724

preso carnaubaA Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas com apoio da Polícia Civil prendeu na manhã dessa terça-feira (14/11) Jeferson Eneias de Azevedo, 23 anos vulgo “galeguinho de neinha” e outro individuo identificado como Josuel vulgo “zueca”, acusados de receptação de produtos furtados. Com os suspeitos foram apreendidos uma caixa de som, peças de motocicleta, roteador e um aparelho de som.

Na madrugada da última sexta-feira “galego de neinha” com outros 03 indivíduos chegaram em duas motos roubadas a uma residência no sitio caraúbas, zona rural de Currais Novos, abriram a porta da sala com disparos de escopeta calibre 12, renderam a família, obrigaram a dona da casa ficar nua, agrediram a mesma com socos no rosto e com uma faca, espancaram brutalmente seu marido querendo a todo tempo dinheiro das vítimas. Após cerca de 30 minutos torturando a família, os acusados tiraram uma s10 das vítimas da garagem junto com uma motocicleta bros, encheram a caçamba de objetos da casa, inclusive alimentos, mas quando se preparavam para fugir foram surpreendidos pela Polícia Militar e correram a pé entrando no mato, deixando tudo para trás.

Várias guarnições da PM/RN E PM/PB foram acionadas e ‘galeguinho’ foi preso no sábado, porém foi liberado pelo delegado de plantão da regional de Caicó.

O agricultor segue internado em natal, inclusive com risco de perder a visão.

Segundo a PM os dois presos são velhos conhecidos da polícia da região, envolvidos em assaltos, arrombamentos seguidos de furtos, tráfico de drogas entre outros.

A dupla foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.

J. Junior