Incêndio volta a trazer transtornos a moradores de Nova Floresta-PB

Por - em 7 anos atrás 591

fumaça n floresta jpeNo final da manhã desta sexta-feira (17), novamente foi registrado incêndio por trás da Rua do Tauá, em Nova Floresta. Dessa vez, o fogo atingiu algumas residências próximas, trazendo transtornos a moradores.

De acordo com uma testemunha, um proprietário de um sitio localizado na Lagoa do Olho D’agua, estava cercando a propriedade e tocou fogo no mato. Rapidamente as chamas se alastraram e chegaram a casas próximas.

Com medo do pior, populares colocaram roupas, móveis e eletrodomésticos para fora das casas.

A moradora Meire, da Rua José Neco, falou que a filha dela de 15 anos, ficou intoxicada devido a fumaça e teve que ir às presas para o hospital. “Toda vez que tocam fogo nesse local, minha filha vai para o hospital. Isso já aconteceu umas duas a três vezes, alguém tem que tomar providencia”, concluiu a moradora.

dois carros pipa estiveram no local tentando controlar o fogo, que se espalhou ligeiro devido ao vento. Nas redes sociais, internautas pediram ajuda da população para convidar mais pipeiros para ajudar na ação.

A Policia Militar está acompanhando o caso e disse que a população deve denunciar o crime ao setor responsável.

Pelos menos quatro residências foram atingidas pelo fogo. Quatro caminhões estão nesse exato momento no local tentando apagar o fogo. Ninguém ficou ferido.

Veja o Vídeo:

Com NoticiandoPB