Missa em ação e graças atraiu multidão neste sábado em município do Curimataú-PB

Por - em 8 anos atrás 796

missa sossegoDois atos religiosos foram presenciados por verdadeiras multidões nas noites de 6ª feira e sábado na cidade de Sossego, alusivos ao 22º Aniversário de Emancipação Política do Município. Na 6ª feira o Louvor Evangélico encantou à todos presentes com bonitas e elogiadas pregações proporcionadas pelos Pastores da cidade e convidados. Entre os presentes, em grande número, religiosos de outras igrejas e entidades cristãs num ato ecumênico talvez jamais visto na cidade.

Neste sábado, 30, a realização da Missa em Ação e Graças ao aniversário da cidade, à saúde de alguns citados na abertura do ato, e pelas almas de recentes pessoas que precocemente foram chamados por Deus. No mesmo palco, e no público presente, repetiu-se o gesto ecumênico onde numa mesma celebração estavam evangélicos e católicos com os mesmos objetivos: Deus. O encontro surtiu o efeito religioso desejado com Pastores Evangélicos e Padre sugerindo em suas pregações a união dos sentimentos para com o espírito, mesmo que cada seguindo seus ensinamentos.

Sossego está de Parabéns. Os atos religiosos alcançaram seus caminhos ao Senhor. “Deus não separa, junta, une os espíritos para o bem de cada um“, palavras que entendo ser o caminho livre para todos chegar ao Céu, ao Senhor, ao Nosso Deus. “Separados, em caminhos diferentes, mesmo que por ensinamentos diversos, não se chega à lugar nenhum“, são dois pensamentos de minha autoria cujo objetivo é unir sentimentos na direção do Senhor. E isso todos tiveram a oportunidades de ver nos dois atos, a procura do caminho certo para a Salvação, unidos numa relação ecumênica.

A população religiosa, frequentadora de seus templos e adeptas de seus ensinamentos, com o aval dos pregadores evangélicos e católicos, elogiaram e parabenizaram o Prefeito Carlinhos em manter os atos religiosos, cancelando a festa profana, principalmente nesse momento em que o mundo está precisando de mais amor, fraternidade e compreensão. O final foi bonito, elogiado, comovente, nos dois dias, sexta-feira e sábado, com o congraçamento de todos os presentes, unidos por um só objetivo: Deus.

Com Adamastor Chaves

    Sem tags.