Em Frei Martinho-PB, situação e oposição realizam suas convenções partidárias neste domingo (6)

Por - em 4 anos atrás 262

O Diretório Municipal dos partidos Cidadania e PSB de Frei Martinho, Seridó paraibano, realiza neste domingo (6), a convenção que vai homologar a chapa dos pré-candidatos a prefeito, vice e vereador da Princesa do Seridó.

De acordo com postagem nas redes sociais, a chapa majoritária deverá ser confirmada com os nomes de Tião Pinto e Maria de Galeguinho, já na proporcional, cerca de 15 candidatos ao cargo de vereador deve ser também homologada nas convenções em tela.

O evento político acontece as 16:00 horas, na Escola Eliete Souza de Araujo Silva e será presencial apenas para os convencionais.

MDB

Pela oposição, o partido do MDB – Movimento Democrático Brasileiro, diretório de Frei Martinho-PB, realiza sua convenção partidária também no domingo (06), oportunidade em que serão homologados os nomes de Rommel Moura e João Caboclo, candidatos aos cargos de prefeito e vice, além de sete candidatos a vereador.

A convenção em tela, acontece na Biblioteca Pública Augusto dos Anjos, no horário das 15:00 as 19:00 horas e deverá obedecer todos os cuidados de prevenção ao Covid-19 recomendados pelo Ministério da Saúde.

Portal do Curimataú