Em Cuité-PB, carteiras de identidade solicitadas antes da pandemia começam a ser entregues

Teve início nesta segunda-feira (3) a entrega das carteiras de identidades, solicitadas em Casas da Cidadania antes do fechamento dos órgãos devido à pandemia, serão entregues em 11 municípios do estado. A entrega dos documentos faz parte de uma ação desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com o Instituto de Polícia Científica (IPC).

Em Cuité, Curimataú paraibano, a ação acontece na Secretaria de Assistência Social, no período de 3 a 6 de agosto, no horário das 08:00 às 12:00 horas.

As carteiras de identidade serão entregues ainda nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Itaporanga, Patos, Pombal, Santa Rita e Sousa.

Em todo estado são cerca de 11 mil documentos que foram emitidos e não retirados até o dia 17 de março. Destes, 6 mil em João Pessoa, 2 mil em Campina Grande, e os outros 3 mil nos demais municípios.

Em todas as cidades serão seguidas as recomendações dos órgãos em saúde como o distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e uso de máscaras por servidores e usuários.

Em João Pessoa, não haverá atendimento no dia 5 de agosto por causa do feriado municipal, mas as atividades serão estendidas até o dia 7.

Redação com Secom